Fã mexicano do Coldplay registra reação de filho autista

Em meio à turnê A Head Full Of Dreams pela América Latina, os britânicos do Coldplay proporcionaram indiretamente um momento mais que especial.

Durante o show na Cidade do México no último sábado (16), o fã Luiz Vazquez levou seu filho para assistir ao vivo a banda comandada por Chris Martin e registrou o exato instante em que eles tocaram a música “Fix You” do disco X&Y, a favorita de seu jovem padawan, que tem autismo.

O intuito da filmagem, segundo o pai, era o de chegar até a banda, para que eles tomem conhecimento do quão poderosa sua música pode ser para seu filho.

“Algo que minha esposa e eu decidimos compartilhar agora com o mundo inteiro. Vocês tem que ver! Diz tudo! Vocês do #coldplay, por favor, precisam ver isto!”

A reação do garoto é uma mistura de euforia e alegria por estar vendo tudo aquilo, levando-o a um choro inocente e tocante. Difícil descrever o registro de outra maneira se não como emocionante.

E se a ideia era chegar até a banda, funcionou: o grupo publicou uma mensagem no Twitter com o vídeo anexado dizendo que esse tipo de coisa “faz tudo valer a pena”.

Obrigado Coldplay, obrigado música, obrigado Luiz. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!