Colleen Green

Colleen Green

Colleen Green é uma artista de indie-pop com talento e musicalidade incontestáveis. Seu último lançamento I Want To Grow Up de 2015 foi extremamente elogiado e veio para marcar mais ainda a presença da cantora no mercado musical.

Recentemente, Green fez a divulgação de uma nova faixa que estará presente em seu próximo trabalho (um EP homônimo que chegará aos nossos ouvidos dia 5 do próximo mês). Após “Between The Lines“, hoje, em homenagem ao dia da terra, Green compartilhou “Green My Eyes“.

Ouça logo abaixo.

D Generation

dgenerationApós um hiato de lançamentos de 17 anos, uma das bandas mais subestimadas do rock and roll nos últimos anos voltou à ativa. O D Generation liberou na última segunda feira (18) a faixa “Apocalipse Kids” presente no próximo disco do grupo, Nothing Is Anywhere. 

PUP

pup

A banda canadense de punk rock PUP fez o lançamento de mais uma música presente no próximo álbum do grupo. “Doubts” foi divulgada e contém riffs pesados com letra melódica revelando toda a essência do punk rock pesado do PUP. O novo álbum tem lançamento previsto para 27 de Maio.

Você pode conferir a nova faixa juntamente com a tracklist do álbum por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!