Independence Day: O Ressurgimento

No dia 23 de Junho irá estrear a sequência do clássico filme de ação Independence Day, e o novo episódio da saga batizado de O Ressurgimento ganhou seu segundo trailer oficial.

20 anos após o lançamento do original em 1996, o novo longa foi dirigido por Roland Emmerich e escrito pelo próprio ao lado de Dean Devlin e Carter Blanchard.

No elenco estão nomes como Jeff Goldblum, Bill Pullman, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e Brent Spiner, todos fazendo os mesmos papeis do filme original. Entre os “novatos” aparecem Liam Hemsworth, Jessie Usher, Maika Monroe e mais.

A grande ausência do novo Independence Day é, sem dúvidas, Will Smith, e há alguns dias nós publicamos aqui que em um site oficial da história do filme, a explicação para a sua ausência havia sido contada.

Assista ao novo trailer legendado de Independence Day: O Ressurgimento logo abaixo.

Independence Day: O Ressurgimento | Segundo Trailer Oficial | …Nós tivemos 20 anos para nos preparar. #IndependenceDay: O Ressurgimento, 23 de junho nos cinemas em 3D e 2D.

Publicado por Independence Day em Sexta, 22 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!