21 de Abril de 2016 entrou para a história como a data da morte do músico Prince, que se foi cedo demais, aos 57 anos, em sua casa/estúdio em Minnesota.

A gente já te falou sobre as homenagens de músicos e pessoas ligadas às artes feitas ao cara e quem também se pronunciou de forma oficial foi Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

Você pode ler a carta de Obama logo abaixo:

Hoje o mundo perdeu um ícone criativo. Michelle e eu nos juntamos a milhões de fãs por todo o planeta que sentem a perda repentina de Prince. Poucos artistas influenciaram o som e a trajetória da música popular de forma mais distinta, ou tocaram tantas pessoas com seu talento. Como um dos mais talentosos e prolíficos músicos do nosso período, Prince fez de tudo. Funk. R&B. Rock and roll. Ele era um instrumentista virtuoso, um líder de banda brilhante e um performer eletrizante. “Um espírito forte transcende as regras,” Prince disse uma vez – e não havia espírito mais forte ou criativo do que o dele. Nossos pensamentos e orações ficam com a sua família, sua banda e todos que o amavam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!