Juliette and the Licks

Juliette Lewis parece ter gostado das experiências em que trabalhou com Dave Grohl.

O vocalista do Foo Fighters participou do disco Four on the Floor, da banda Juliette and the Licks, de 2006, tocando sua inconfundível bateria.

Em recente entrevista para a Rolling Stone, Lewis compara Grohl a um deus grego.

Perguntada sobre o que havia aprendido com Dave, ela diz:

“Tanta coisa, não consigo achar palavras para descrever o quanto ele ajudou, além de dizer que ele foi simplesmente um mentor. Todos nós da banda já conhecíamos o Foo Fighters, desde os festivais de Reading e Leeds, por volta de 2004 e 2005. Dave foi simplesmente muito caridoso conosco, eu senti que poderia conversar com ele sobre qualquer coisa.”

“Aí depois de um tempo, quando estávamos procurando por um baterista, ele disse: ‘Eu posso fazer isso!’ Ele simplesmente curtiu as músicas, e ele é tão poderoso e dinâmico. Por ter ficado perto de um músico com essa potência, eu costumo brincar que foi como estar próximo de Zeus.”

Juliette Lewis recentemente foi o tema de um documentário de rock chamado Hard Lovin’ Woman. O curta dirigido por Michael Rapaport estreou recentemente no Tribeca Festival Film de Nova York e estará disponível na Red Bull TV a partir do dia 23 de Abril.

Juliette and the Licks

Atualmente a talentosa cantora e atriz trabalha em uma nova turnê que irá desembarcar em festivais como o Download, na Europa, ao lado de Black Sabbath, Iron Maiden, Deftones, Megadeth, NOFX e muito mais.

Para tanto, a bateria será ocupada por Brad Wilk, conhecido pelo seu trabalho em nomes gigantes do rock como Rage Against The Machine, Audioslave, The Smashing Pumpkins e Black Sabbath.

Em tempo, Juliette e Brad também estão namorando.

Um novo single escrito por Juliette Lewis e Isabella Summers (Florence And The Machine) foi disponibilizado recentemente na forma de “Hello Hero”. A faixa deve aparecer em um novo EP a ser lançado em breve.

Em 2009, com seu nome, ela lançou um disco chamado Terra Incognita, produzido por Omar Rodriguez-Lopez (At The Drive-In, The Mars Volta).

https://soundcloud.com/juliette-lewis-official/hello-hero

Oh hey @bradwilk got a new drum head ? #JLtour

Uma foto publicada por Juliette Lewis (@juliettelewis) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!