Jack White investe em empresa que fabrica tacos de baseball

Jack White nunca escondeu seu amor pelo baseball. Em 2009 ele ajudou a restaurar um antigo campo de baseball em Detroit, além de participar de vários eventos do principal time de sua cidade natal, o Detroit Tigers.

Agora White resolveu colocar o baseball entre os seus (muitos) empreendimentos. O músico firmou uma parceria com dois ex-jogadores na empresa Warstic, fabricante de tacos de baseball de madeira e alumínio.

Leia abaixo o comunicado de White falando sobre a parceria:

Eu descobri a empresa Warstic através do meu amor pelo design …. Fui atraído pelo que Ben Jenkins estava fazendo na Warstic, pela simplicidade e caráter dos desenhos. A maioria dos bastões de beisebol e equipamentos no mundo dos esportes não me impressiona muito, mas acho que há um grande espaço para explorar ideias estéticas que podem trazer beleza e propósito para as ”armas” que os atletas usam para atingir seus objetivos. Isso pode ser feito não só através da funcionalidade, mas também trazendo ideias de fora do esporte, que às vezes fica refém do seu próprio peso. A Warstic é incrivelmente inspiradora para mim dessa maneira, e eu acho que nós podemos fazer belos objetos não só para os profissionais, mas também para crianças pequenas que estão começando a entender o quão importante essas ferramentas são importantes em sua paixão pela competição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!