Panic! At The Disco

No último fim de semana, na cidade de Indio, Califórnia, rolaram os primeiros dias do prestigiado festival Coachella. Nele, tivemos performances memoráveis, que vão desde um beijo roubado de Alex Turner em Miles Kane na apresentação do The Last Shadow Puppets à cantora Halsey dividindo o palco com Brendon Urie, líder e vocalista do Panic! At The Disco.

“Quando eu era criança houve uma banda que mudou minha vida inteira. Minha razão de ser uma cantora hoje… uma banda que sempre estará em meu coração. Eu tenho um convidado muito especial para vocês esta noite: Brendon Urie, do Panic! At The Disco!”. Com esses dizeres a plateia foi ao delírio e acompanhou os dois cantando “New Americana”, da cantora indie-pop, embalado de um “I Write Sins Not Tragedies”, do Panic!.

Na época em que o disco A Fever You Can’t Sweat Out foi lançado, no já longínquo ano de 2005, Halsey, com seus míseros 11 anos, deve ter curtido muito ao som da banda de Urie, provavelmente sem imaginar que anos depois dividiria palco com seu ídolo. Sem dúvidas, um grande feito para a cantora e um espetáculo para os fãs. Confira a conversa dos dois após o show no Twitter e a performance logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!