Dallas Green

Dallas Green e seu City And Colour irão desembarcar no Brasil para mais uma turnê que irá passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte nos dias 26 e 27 (SP), 29 (RJ) e 30 de Abril (BH).

Conversamos rapidamente com o cara a respeito da viagem, seu lançamento recente e mais, e você pode ver logo abaixo.

TMDQA!: No final do ano passado você lançou o álbum If I Should Go Before You, quais são as principais diferenças desse álbum para os outros que você gostaria de mostrar nos shows por aqui?
Dallas Green: Ao ver a reação do público na última vez em que estivemos por aí, eu quis voltar assim que possível. Os fãs são muito entusiasmados e apreciam o fato de que você percorre um longo caminho para tocar.

TMDQA!: Falando um pouco sobre seus projetos paralelos, em 2014 você gravou com a P!nk o disco Rose Ave. como You+Me, o que você diria desta parceria?
Dallas Green: Alecia (P!nk) e eu somos amigos há muitos anos. Sempre brincamos que ambos escrevemos canções e cantamos como forma de ganhar a vida e deveríamos fazer isso juntos. Quando entramos no estúdio, a gente não sabia o que iria sair das sessões. Não havia nenhum tipo de plano. Ao final das contas, acabamos compondo e gravando um álbum cheio em poucos dias. Foi muito divertido.

TMDQA!: Em cerca de um ano, esta é a segunda vez que você vem ao Brasil, quais as qualidades dos fãs brasileiros que você destacaria?
Dallas Green: Os fãs brasileiros são muito entusiasmados e apaixonados. Isso tudo torna a experiência de tocar para eles alguns dos melhores shows que já fiz na vida.

TMDQA!: Eles podem esperar surpresas para os shows no país?
Dallas Green: Todo mundo pode esperar um show para se divertir e ter uma grande noite com os amigos para aproveitar um show de rock. Espero que a gente consiga superar as expectativas de todos (risos).

TMDQA!: O que você pretende fazer assim que desembarcar por aqui? Algum ponto turístico te interessa ou prefere descansar para as apresentações?
Dallas Green: Normalmente nós descansamos por algumas horas para “descomprimir” após um longo voo, mas aí iremos andar por aí para tentar encontrar ótimas comidas e bebidas! Às vezes vamos a museus e galerias.

City And Colour na América do Sul

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!