Pulso - RedBull

O Pulso é um grande evento de cultura que acontece no Red Bull Station, em São Paulo. Em sua segunda edição, o evento começou no último dia 5 e conta com workshops, palestras e muitos shows.

Com duração de quatro semanas, o Pulso busca identificar as oportunidades e os desafios da música independente no Brasil. O evento também conta com diversos músicos e produtores que trabalham em conjunto para criar novos sons e pesquisas. No local acontecerão gravações, workshops e outras atividades gratuitas que estão divididas entre os seis ateliês espalhados pelo prédio da Red Bull.

Todos os artistas do evento foram selecionados por Chico Dub (responsável pelo festival Novas Frequência, no Rio de Janeiro), Felix Robatto (produtor e um dos principais responsáveis por projetar a música paraense Brasil afora), Filipe Cartaxo
(​artista visual de Salvador, assina a concepção e direção artística do grupo multidisciplinar BaianaSystem), Juliana Baldi (radialista e DJ de Porto Alegre), Kamau (MC paulistano) e Macloys Aquino (guitarrista e produtor da banda Carne Doce).

Toda a programação do evento pode ser acessada através do site do Pulso. Confira logo abaixo mais informações.

Pulso no Red Bull Station:

Data: 04 a 30 de abril de 2016
Horário: 20h (palestras) / 17h (shows)
Local: Red Bull Station
Endereço: Praça da Bandeira, 137 – Centro – São Paulo
Telefone: 11 3107-5065
Capacidade: 120 pessoas
Censura: Livre
Entrada: Gratuito. Algumas palestras fornecerão senha com uma hora de antecedência
Site: http://www.redbullstation.com.br/pulso/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!