E a nova turnê de Sir Paul McCartney segue recheada de surpresas.

Conforme noticiamos anteriormente, a lenda havia prometido que sua nova turnê One to One teria bastantes novidades e ele vem cumprindo com a palavra.

Após tocar algumas raridades dos Beatles que estavam no limbo há mais de 50 anos – como “A Hard Day’s Night” e “Love me Do” (relembre aqui), dessa vez ele surpreende com a presença de convidado muito especial.

O ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, subiu ao palco para tocar “Helter Skelter” junto a Paul e sua banda, em último show realizado na KeyArena, em Seattle.

É bem sabido que essa não foi a primeira vez que os músicos se juntaram. Conforme o próprio Novoselic costuma se referir, eles já uniram forças no “Sirvana” (Sir Paul McCartney + membros remanescentes do Nirvana) para gravar uma colaboração na trilha sonora de Sound City (documentário de Dave Grohl), e chegaram a realizar algumas apresentações.

Qual será a próxima surpresa de Paul?

Lembrando que existem rumores fortíssimos de que ele será uma das atrações principais de um “festival dos sonhos” a ser realizado em Outubro na Califórnia, veja aqui.

https://twitter.com/KristNovoselic/status/721957450862108672

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!