Black Sabbath e a turnê The End

O Black Sabbath irá desembarcar no Brasil para shows em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro ao final do ano e nós já te falamos por aqui sobre as possibilidades de ingressos para as apresentações.

Uma alternativa nada barata às entradas para os shows se dá através da empresa VIP Nation, especializada em pacotes VIP com as bandas, e ela tem opções de meet and greet, passagem de som e mais.

No pacote completo que custa 2.500 dólares ou cerca de 9 mil reais, o comprador pode tirar uma foto com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, fazer perguntas ao vocalista no seu camarim, assistir à passagem de som, e terá direito a uma série de itens exclusivos.

A opção sem as perguntas com Ozzy sai por 1.500 dólares ou cerca de 5.400 reais, e outra com o acesso ao camarim, sem a foto com a banda, é vendida por 1.250 dólares ou 4.500 reais.

Por fim, o pacote VIP mais barato custa 495 dólares (1.800 reais) e além do ingresso para pista premium tem como ponto alto o acesso à passagem de som da banda.

Você pode encontrar as opções à venda por aqui.

Black Sabbath no Brasil

A banda irá tocar nos dias 30 de Novembro, 02 e 04 de Dezembro em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

Você pode ver as informações todas de ingressos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!