Volbeat

Volbeat

A banda dinamarquesa Volbeat revelou o novo single “The Devil’s Bleeding Crown”. Presente no novo álbum do grupo Seal The Deal and Let’s Boogie; que tem lançamento previsto para 3 de Junho, a faixa já estava sendo apresentada nos shows desde o ano passado, além de estar sendo tocada nas rádios.

Como forma de divulgação da faixa, o Volbeat disponibilizou um lyric video que pode ser assistido logo abaixo.

Black Cobra

black-cobra

Após o lançamento mês passado do álbum Imperium Simulacra, a banda Black Cobra disponibilizou um novo vídeo para a faixa “Eye Among The Blind” com direção de Zev Deans.

A história por trás do clipe é bem complexa; o diretor do vídeo em entrevista deu a seguinte declaração à respeito do trabalho: “Sísifo, rei de duas caras com o sangue de guerra e traição nas mãos, foi condenado a Tártaro, a prisão abaixo do inferno, para enganar Zeus. Na minha versão da história, ele está preso em uma Panopticon, governado por Panoptes, o gigante com cem olhos. Sua luta reflete a do homem moderno, sempre empurrando a mesma pedra até uma colina a cada dia, sob o olho onipresente da classe dominante. Este projeto não teria sido possível sem um elenco brilhante e os talentos de Rebeccah Lak, que construiu o labirinto do zero.”

Assista ao clipe de “Eye Among The Blind”

Unwritten Law

unwritten-law

A banda americana de rock Unwritten Law lançou uma versão acústica de “The Celebration Song”; presente no álbum de 2005 Here’s To The Mourning. “Celebration” é a primeira faixa divulgada do ultimo álbum da banda, Acoustic.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!