Blink-182: capa do novo disco está pronta e single ganha nome

Primeiro single deve sair em Abril. Data de lançamento do álbum ainda não foi anunciada

Blink-182 com Travis Barker e Matt Skiba

Travis Barker está bastante empolgado com o novo álbum do Blink-182. O baterista tem sido a maior fonte de notícias sobre o trabalho e, na última semana, ele revelou mais uma informação aos fãs.

Via Twitter, o músico contou que a capa e toda a arte gráfica do material estão finalizadas. Em sua rede social, Barker publicou a mensagem “Feliz por anunciar que a arte para o novo disco do Blink-182 está pronta, e um dos meus artistas favoritos que fez”.

No mês passado, Travis afirmou em entrevista durante o festival Musink, que o trabalho está pronto e que a relação com Matt Skiba  substituto do membro fundador Tom DeLonge nas guitarras e vocais – está ótima.

Primeiro single

Nova música do Blink

Há alguns dias a gente postou por aqui que a primeira música inédita sairia em 26 de Abril, segundo o site de mídia All Access que relaciona as estreias de singles nos EUA.

Na ocasião, a listagem ainda trazia a música do Blink-182 sem um título, e agora os fãs podem ficar com uma boa e uma má notícia.

A boa é que temos o nome: “Bored To Death” será a primeira canção inédita do trio com Matt Skiba. A ruim é que a data mudou de 26 de Abril para 03 de Maio, ou seja, uma semana a mais de ansiedade para os fãs.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!