Mudcrutch

Tom Petty

Um mês após o lançamento de “Trailer“, Tom Petty (agora reunido com o Mudcrutch) divulgou mais uma faixa do novo álbum Mudcrutch 2. Beautiful Song” traz uma letra melódica e romântica com guitarras leves que soam como um rock pop. Otimista com o novo projeto, Petty deu uma declaração em que disse que o primeiro álbum do Mudcrutch é um dos melhores álbuns em que já se envolveu.

Confira a nova faixa “Beautiful Song”

Nothing

nothing

Prestes a lançar o disco Tired Of Tomorrow, a banda americana de rock alternativo Nothing divulgou recentemente a nova faixa “ACD (Abscessive Compulsive Disorder)“. Com letra melancólica que retrata a tragédia pessoal, todo o rock da banda, com características dos anos 90, é trazido com guitarras pesadas misturadas ao vocal sombrio na música por Dominic Palermo. O grupo entra em turnê hoje (16) onde se apresentará no Record Store Day, no Brooklyn.

Kvelertak

kvelertak

Continuando a divulgação do álbum Nattesferd, mais uma faixa foi lançada pelo Kvelertak. Semana passada (9) a banda divulgou o primeiro single do novo álbum; “1985” juntamente com seu videoclipe. Na última segunda feira (11), o Kvelertak disponibilizou a inédita “Berserkr“, presente no álbum que tem estreia marcada para o dia 13 do próximo mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!