Scream MTV

Na semana passada, a MTV decidiu divulgar o primeiro teaser da nova temporada de Scream, série baseada no filme Pânico.

Inicialmente previsto para estrear em 31 de Maio, a emissora decidiu antecipar para um dia o retorno da atração, que virá com novidades. Uma delas será a entrada dos atores Kiana LedeSantiago Segura, que interpretarão novos estudantes na história.

Outra novidade é a troca de showrunners, onde Jill Blotevogal e Jaime Paglia foram substituídos por Michael GansRichard Register. Tal mudança partiu por parte da Dimension TV – produtora que detém os direitos da versão televisiva da franquia – que não gostou nenhum pouco da direção criativa obtida no primeiro ano da série.

Assista abaixo ao primeiro teaser divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=GCAC5jAz3EQ

 

Scream

A adaptação televisiva dessa franquia de sucesso dos cinemas se passa na cidade de Lakewood, onde uma série de assassinatos começam a rondar o local. A vítima dessa vez do assassino mascarado atende-se pelo nome de Emma, que aos poucos é revelado a ligação que a personagem tem a onda de massacres.

O segundo ano da série se passará meses após tais acontecimentos, com Emma retornando à cidade. É a partir de então que os jogos de manipulação de um novo assassino psicótico começam a tomar conta do local outra vez, com muitos derramamentos de sangue.

https://www.youtube.com/watch?v=_ZLjSsj1XNM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!