Novos vídeos: Deftones, Bob Mould, Day Wave

Tem Deftones psicodélico, Bob Mould andando por aí e Mark Hoppus reagindo ao clipe do Day Wave

Deftones - Prayers / Triangles

Deftones

Eis o primeiro vídeo de trabalho do Deftones para o álbum Gore, lançado nesse mês de Abril. A banda divulgou o clipe de “Prayers/Triangles”, que tem um visual todo psicodélico e colorido, e foi dirigido por Charles Bergquist.

Sobre a canção, o vocalista Chino Moreno disse que “é uma música bem Deftones. A dinâmica está ali, o pesado com o leve, é o nosso DNA. É uma boa representação do que somos agora e o que vínhamos fazendo“.

Confira o vídeo abaixo:

Bob Mould

bob-mould-novos-videos

 

 

Bob Mould, ex-líder da lendária banda punk Hüsker Dü e do Sugar, publicou recentemente o vídeo para “Hold On”. A canção está presente em seu 12° álbum solo chamado Patch The Sky, que foi lançado em Março desse ano. No clipe, que foi dirigido por Alicia J. Rose, vemos o músico andando pelas ruas e sendo parados por estranhos que cantam partes da música para ele.

O resultado você confere abaixo:

Day Wave

mark-hoppus-day-wave

 

 

 

 

 

 

 

Os indies do Day Wave chamaram ninguém mais, ninguém menos que Mark Hoppus, líder do blink-182, para protagonizar o vídeo da banda para a canção “Stuck”. O clipe é, na verdade, uma paródia deste vídeo aqui, onde um padre bem empolgado reage ao primeiro trailer de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força. No caso de Mark, o músico reagiu ao clipe da canção da banda de uma maneira muito engraçada.

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!