Deftones no Jimmy Kimmel

O Deftones se apresentou no Jimmy Kimmel Live na última terça-feira, 12 de Abril. Foram sete músicas ao total, mas apenas o single principal do novo trabalho, “Prayers/Triangles“, foi ao ar. “Hearts/Wires” ficou disponível no canal do Youtube do programa.

O público pôde assistir à “Rubicon“, também presente no novo disco da banda, Gore, além de “Tempest“, “Swerve City“, “Diamond Eyes” e “Rocket Skates“. Assista aos vídeos que foram disponibilizados abaixo.

Além disso, a banda também fez um show na lendária loja de discos Amoeba, em Hollywood, e por lá apresentou seu novo álbum. Você também pode assistir a vídeos no final do post.

Deftones

Na semana passada, foi oficialmente lançado o oitavo álbum de estúdio da banda, intitulado Gore. Permanecendo com a boa mistura de peso e calmaria, o disco viu uma resposta positiva de público e crítica.

Em recente entrevista para a Kerrang!, o vocalista Chino Moreno disse que “Sempre flertamos com a dinâmica e aquele yin-yang de coisas provocativas e coisas bonitas. Enquanto nossos dois últimos títulos de álbuns foram muito mais otimistas, penso que este é intencionalmente diferente. O disco é muito diferente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!