Em muitas entrevistas Adele já falou sobre o seu nervosismo antes de cantar para grandes plateias. Com o objetivo de ajudar nesse medo, Matthew Bellamy resolveu convidar a cantora para dividir com o Muse o palco do Glastonbury, festival no qual ambos são headliners.

Falando com o apresentador Nick Grimshaw no programa Breakfast Show da BBC Radio 1, o músico deu a dica à artista:

A melhor coisa para ela fazer seria chegar na noite anterior, assistir ao nosso show e vir cantar uma música com a gente. Isso tiraria toda a pressão. Seria um momento sem tensão.

Na ocasião, Bellamy também comentou que brincou com Chris Martin por causa das posições dos nomes da sua banda e do Coldplay no cartaz no evento:

Fiquei particularmente feliz de ver o poster e ver que o nosso nome estava no topo. Enviei uma imagem do cartaz para Chris Martin como uma piada dizendo ‘continue a escrever os hits, amigo. Um dia você pode se tornar o headliner’.

O Glastonbury acontece neste ano de 22 a 26 de Junho e ainda conta com nomes como Beck, Foals, LCD Soundsystem, James Blake, PJ Harvey, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!