Tom Waits

O cantor e compositor norte-americano Tom Waits está escalado para estrelar uma nova série sobrenatural da Hulu chamada “Citizen”. O músico já é bastante familiarizado com a TV e com as telas de cinema. Já fez aparições em “Os Simpsons”e em alguns filmes do diretor Jim Jarmusch como “O Mundo imaginário do Doutor Parnassus” e “Mystery Men”.

“Citizen” é dirigida por Alfonso Gomez-Rejon, vencedor do Grande Prêmio do Júri 2015 do Festival de Sundance pelo longa-metragem adolescente “Me, Earl and The Dying Girl”, traduzido no Brasil como “Eu, Você e a Garota que vai Morrer” e lançado por aqui em Novembro do ano passado.

Na trama, Waits interpretará Cesar, um padre que entra numa guerrilha humanitária ao questionar a legalidade das ações de sua igreja. De acordo com o site Deadline, a série permeia o universo do herói com pitadas realismo mágico.

Veja abaixo um exemplo da atuação de Waits ao lado de Iggy Pop em uma das melhores cenas do filme “Coffee and Cigarettes”, lançado em 2003 pelo diretor Jim Jarmusch.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!