NOFX

O novo disco de estúdio do NOFX está quase aí, e quem deu a letra foi o baterista Erik Sandin.

Em entrevista recente à Alternative Press, o músico revelou que a banda havia acabado de mixar o álbum e que o grupo trabalhou com um novo produtor. Leia abaixo:

É engraçado; logo agora que você me ligou eu estava prestes a colocar o nosso novo álbum, que foi mixado ontem, para ouvi-lo. Está mixado, está terminado, está no forno, ficando pronto para começar a ser despachado para quem quer que seja que os receba. [O disco] soa incrível. Trabalhamos com um produtor diferente desta vez; estávamos com o Bill Stevenson e Jason Livermore por um bom tempo, mas agora estamos com Cameron Webb (Motorhead) e ele fez um trabalho fenomenal pra caralho.

Apesar de estar pronto, o novo disco ainda não tem uma data de lançamento, mas com certeza deve chegar às lojas nos próximos meses. O último álbum de estúdio do NOFX foi Self Entitled, lançado em Setembro de 2012.

Recentemente, o grupo tocou uma música inédita ao vivo, que deve estar presente no novo trabalho, intitulada “I’m Sorry, Tony”. A canção é um tributo ao saudoso Tony Sly, vocalista e guitarrista do No Use For A Name que nos deixou em 2012. Você pode ouvir logo abaixo.

NOFX e a literatura

2016 também está sendo um ano onde o NOFX lança sua autobiografia. Repleta de confissões das mais cruas e sinceras, um trecho onde Fat Mike fala sobre seu relacionamento nada “normal” com a esposa foi disponibilizado por aqui.

Na parte do baterista que deu a informação sobre o novo disco, ele dá detalhes de seus problemas sérios com as drogas, bem como do relacionamento com o pai, entre outros segredos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!