Josh Homme discute com “fã” que pediu autógrafo – vídeo

Líder do QOTSA se recusou a assinar item por achar que homem o venderia na internet

Josh Homme discute com fã

Se é que Josh Homme tem um lema, este com certeza deve ser: “não confie em ninguém”.

Acontece que o líder do Queens Of The Stone Age se envolveu em uma feia discussão com um suposto fã que pediu por um autógrafo seu após uma festa em Detroit, pois concluiu que o moço apenas queria vender o item autografado na internet para ganhar dinheiro em cima de “admiradores de verdade” do músico. Durante a briga, Josh questionou se ele não achava que deveria ir para a sua casa também, e chamou o cara de “perdedor” e “filho da puta estúpido”.

Segundo uma fonte do site TMZ, o caçador de autógrafos teria dito que Homme “tira dinheiro dos fãs cobrando 90 dólares por ingresso e 30 dólares por camisetas [de sua banda],” o que parece ter deixado o vocalista ainda mais nervoso. Depois de tantos anos no mundo da música, Josh Homme deve ter suas razões para não acreditar em todo mundo, não é?

Tire suas conclusões assistindo ao vídeo do momento abaixo:

Josh Homme e Iggy Pop

Além de confrontar pessoas pedindo por autógrafos por aí, Josh Homme anda bem ocupado tocando ao lado de Iggy Pop. Os dois, reforçados por Dean Fertita (QOTSA) e Matt Helders (Arctic Monkeys), lançaram o álbum Post Pop Depression neste ano e estão em turnê pelos Estados Unidos para divulgar o trabalho. Segundo Iggy, este pode ser o último disco de sua carreira.

Recentemente o supergrupo fez uma apresentação sensacional em programa de rádio e você pode assistir ao vídeo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!