Glenn Danzig e Rob Zombie cantam Misfits em show- assista

Rob Zombie se apresentou na Califórnia no último dia 8, e trouxe aos fãs um convidado muito especial. Em dado momento do show, Glenn Danzig (Danzig, Misfits) subiu ao palco e acompanhou Zombie e sua banda na performance da música “Vampira” (assista ao final da postagem).

Vampira” é um dos clássicos dos Misfits compostos por Danzig, quando este ainda era o líder do grupo. Rob Zombie já havia tocado a faixa ao lado do companheiro de longa data em outra ocasião. Glenn Danzig chegou a falar sobre essa parceria ao Las Vegas Weekly:

Somos velhos amigos. Excursionei com o White Zombie durante a turnê do álbum Danzig III e o White Zombie tocou com a gente em algumas datas em NOVA yORK. a GRAVADORA DOS mISFITS (cAROLINE RECORDS) também tinha o zombie no catálogo e eles disseram: “VocÊs podem colocar essa banda em seus projetos?”. esse foi o meu primeiro contato com o White Zombie.

Em Novembro de 2015, Danzig lançou Skeletons, um disco só com versões de faixas dos anos 60 a 80 escolhidas a dedo pelo artista, que vão de Elvis Presley a Black Sabbath. Já Rob Zombie tem preparado seu novo álbum para Abril deste ano. O registro é o sexto de estúdio do músico e ganhou o nome The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser.

https://youtu.be/_4oNrkxZwb0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!