Charlize Teron é confirmada em

Apesar de ainda não haver muitos detalhes, a atriz Charlize Theron está confirmada na franquia “Velozes e Furiosos 8”. Ela deve interpretar uma vilã e se junta ao retorno de estrelas como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson.

Na quinta-feia, 7 de Abril, o perfil oficial do filme no Twitter postou uma foto da atriz com a hashtag da sequência #F8, indicando sua participação com a frase “Nossa equipe irá enfrentar o seu maior adversário no próximo filme. Bem-vinda à família Fast, Charlize Theron”.

A direção será assinada por F. Gary Gray e o filme já tem data de estreia nos Estados Unidos: 14 de Abril de 2017. Também já foram divulgadas as datas de “Velozes e Furiosos 9”, em 19 de abril de 2019, e de “Velozes e Furiosos 10”, em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

A franquia de número 7 teve passagens no Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil, com a maioria das cenas em Porto Rico. O oitavo filme deve ter cenas em Cuba. Quem também se junta ao elenco é o ator Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, que também será um vilão na produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!