Melissa McCarthy, a Sookie, estará no revival de Gilmore Girls

A reunião do elenco de Gilmore Girls está definitivamente completa para seu revival. A atriz Melissa McCarthy finalmente foi confirmada para voltar aos novos episódios da série.

A intérprete da saudosa chef de cozinha Sookie St. James revelou detalhes sobre seu retorno no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que irá ao ar nessa sexta. McCarthy declarou que o conflito de agenda foi um dos principais motivos para que seu nome não tivesse sido anunciado anteriormente, lembrando que ela publicou tempos atrás em seu Twitter que não havia sido convidada para o projeto.

Ainda não há detalhes de como será a participação da melhor amiga de Lorelai. Assista abaixo ao momento em que a atriz revela a novidade no programa vespertino:

 

Revival de Gilmore Girls

Netflix anunciou que a série Gilmore Girls ganharia um revival no início desse ano. A atração será composta por quatro episódios de 90 minutos, onde cada um representará uma estação do ano.

A criadora Amy Sherman-Palladino está desenvolvendo o retorno, que contará com todo seu elenco original de volta. Estão confirmados Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Yanic TruesdaleMatt CzuchryJared Padalecki, Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, Liza Weil, Liz Torres, Jackson Douglas, Sally Struthers, Michael Winters, Emily Kuroda,Vanessa MaranoDanny Strong, David Sutcliffe, Keiko Agena, e Sean Gunn

O retorno de Melissa McCarthy foi anunciado dias depois da confirmação da volta do músico Sebastian Bach, que esteve presente também na atração original.

Os novos episódios de Gilmore Girls ainda não têm data de estreia definida, mas as gravações já estão acontecendo a todo vapor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!