Disturbed

No mês passado, o vocalista do Disturbed, David Draiman, chamou a atenção de uma fã que estava usando seu celular durante o show da banda.

O que ele não sabia, porém, era o motivo pelo qual ela estava fazendo isso. Em entrevista ao Dallas Observer, a fã, que não teve seu nome relevado, disse que estava entrando em contato com seu filho que conseguiu chegar em casa após uma grande tempestade. Ela chegou a dizer que nunca se sentiu tão mal na vida ao ser repreendida publicamente e irá evitar futuros shows do grupo, bem como seus amigos que farão o mesmo.

Ela ainda completou dizendo que passou o show inteiro empolgada e estava celebrando uma data especial com o marido. O único momento em que pegou o celular foi nesse, logo antes do bis, para certificar-se de que tudo estava bem em casa.

Draiman, então, desculpou-se.

Eu não fiz o que fiz para pressioná-la, eu estava tentando chamá-la para o show. É o que faço há anos quando vejo alguém sendo passivo no show e as pessoas respondem positivamente porque percebem que os notei e isso faz com que eles fiquem animados. Com ela, infelizmente, foi diferente.

(…)

Então, novamente, fico mal por isso e sinto muito. Nunca quis que ninguém deixasse um de nossos shows sentindo-se mal. A ideia é deixar todos empoderados e às vezes você tem que forçar um pouco ao fazer isso. com ela foi da forma errada e isso é algo do que me arrependo.

Disturbed

O último trabalho da banda, intitulado Immortalized, saiu em Agosto de 2015. Três singles já foram lançados e atualmente os caras estão em turnê pela América do Norte para divulgar o novo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!