The Baggios lança campanha de financiamento coletivo

O grupo de Sergipe The Baggios completa em 2016 os 10 anos do lançamento do primeiro CD Demo (2006) e 12 anos de estrada. Com um blues-rock marcante, a banda está em turnê para divulgar o CD e DVD ao vivo 10 Anos Depois. O som feito pelo duo é reconhecido como um dos melhores no blues/rock brasileiro, cheio de elementos daqui.

O grupo já tem dois discos de estúdio lançados, sendo o último deles o elogiadíssimo Sina e três EPs. Toda a discografia da banda foi lançada de forma independente, e agora o The Baggios conta com a sua participação para o financiamento do terceiro disco; Brutown, dessa vez em trio (contando com Rafael Ramos do Coutto Orchestra no órgão e sintetizador).

A campanha está sendo realizada pelo Catarse; plataforma de financiamento coletivo. Os fãs podem colaborar com valores entre R$10 até R$1000. Os prêmios variam desde a disponibilização antecipada do CD até show particular para 40 pessoas. Você pode colaborar com o lançamento do terceiro disco do The Baggios e conferir as recompensas de acordo com os valores por aqui.

Assista ao vídeo feito pela banda para divulgação do projeto logo abaixo.

Vale lembrar que a banda foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!