Samuel Rosa e Lô Borges

Tanto Samuel Rosa quanto Lô Borges têm coleções de hits e de histórias para contar. Em Agosto do ano passado a gente foi acompanhar mais uma dessas histórias acontecendo de pertinho, a gravação do DVD da parceria (relembre aqui).

Hoje a dupla lança o resultado desse trabalho, em CD e DVD, que celebra mais de 15 anos de uma parceria que só poderia ter nascido no coração de Belo Horizonte, Minas Gerais, terra dos dois.

Tendo BeatlesStones, os clássicos dos anos 60 e as esquinas de BH como cenário comum, Samuel Rosa e Lô Borges registraram, em diferentes épocas, alguns dos maiores hits de sua terra. A parceria que começou quando Lô Borges descobriu “Te Ver”, de Samuel Rosa, e quis regravá-la, continua quando o fã de “O Trem Azul”“Um Girassol da Cor do Seu Cabelo” “Para Lennon e McCartney”, entre outras, descobre que o ídolo quer regravar sua música e começa a fazer shows com ele.

No CD e DVD, os registros de grandes clássicos tanto do Skank, como “Resposta” e a própria “Te Ver”, traz canções do Clube da Esquina e da carreira solo de Lô Borges, como “Feira Moderna”, “Tudo o Que Você Podia Ser” e “Paisagem na Janela”, além das músicas da parceria dos dois, como “Dois Rios”“Horizonte Vertical”. Completam o registro duas faixas extras que não foram apresentadas no show da gravação. “Lampejo”, que você ouve abaixo e “Dupla Chama”. Clique aqui para adquirir o seu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!