Marisa Monte - Nu Com a Minha Música

Marisa Monte está se preparando para lançar seu nono disco em estúdio, intitulado Coleção, no próximo dia 29, através do selo Universal Music.

Como forma de divulgar o trabalho, a cantora já disponibilizou em todas as plataformas digitais sua nova faixa, “Nu com minha Música”, composta por Caetano Veloso. A canção, originalmente gravada para o projeto “Red Hot Rio + 2”, de 2011, conta com participações de Rodrigo Amarante (voz e bateria) e Devendra Banhart (voz e guitarra). É possível escutar o resultado da parceria ao final desta publicação.

Servindo como um verdadeiro baú de memórias afetivas e musicais da artista, Coleção traz 13 músicas com colaborações para trilhas sonoras, duetos e gravações ao vivo nunca antes comercializadas. Segundo Marisa, esses registros são fundamentais em sua trajetória e influenciaram toda sua carreira solo.

“Essas gravações e as parcerias que elas proporcionaram foram fundamentais na minha trajetória e influenciaram toda a minha produção solo. São canções que me orgulham muito, que estou assinando embaixo novamente”.

Em tempo, vale ressaltar que o álbum foi produzido, gravado e mixado por Mario Caldato Jr no MCJ Studio, em Los Angeles, e tem gravações adicionais e edição assinadas por Dadi e Daniel Carvalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!