Promoção do Foo Fighters

Em 12 de Abril de 2011 o Foo Fighters lançou seu sétimo disco de estúdio, Wasting Light, tido por muitos como um dos melhores da carreira da banda.

Um ano depois, em 2012, este que aqui escreve traduziu uma biografia do vocalista e guitarrista da banda, Dave Grohl, em parceria com as Edições Ideal chamada Nada a Perder.

Pois bem, para comemorar os 5 anos de Wasting Light em grande estilo, descolamos quatro cópias importadas do CD que vêm com um item especialíssimo no encarte: um pedaço da fita master original utilizada para gravar o disco feito todo em processo analógico! Ele está visível na foto em cima da capa do livro.

Além disso, também colocamos uma cópia do livro no bolo e montamos a promoção que vai rolar via Twitter e Facebook da seguinte maneira:

Facebook

Prêmios: um vencedor leva livro e CD pra casa, outro vencedor leva o CD

  1. Curta a página do TMDQA! e do Foo Fighters Brasil no Facebook.
  2. Marque três amigos nessa publicação aqui do Facebook e compartilhe a mesma na sua timeline do Facebook
  3. Pronto!

Twitter

Prêmios: dois vencedores, cada um leva um CD pra casa

  1. Siga o @mdiscosqamigos e o @foofighters_br no Twitter
  2. Twitte a seguinte frase:
    Hey @mdiscosqamigos e @foofighters_br eu quero o CD do Foo Fighters com item de colecionador no encarte! #FFTMDQA http://sorteia.eu/ddL
  3. Pronto!

A promoção vai até o dia 13/04, um dia após o aniversário de 5 anos de Wasting Light, e entraremos em contato com os vencedores via DM no Twitter e mensagem no Facebook, então fiquem ligados.

O resultado será feito via sorteia.eu no Twitter e random.org no Facebook.

Boa sorte a todos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!