O guitarrista Ace Frehley (ex-Kiss) está se preparando para o lançar o álbum de covers Origins Vol. 1, que contará com a participação de artistas como Paul Stanley, Mike McCready, Lita Ford, entre outros. Uma dessas parcerias foi disponibilizada para audição — um cover de “Emerald”, do Thin Lizzy, com a participação do guitarrista Slash. Você pode ouvir a versão no player abaixo.

De acordo com Frehley, os dois guitarristas precisaram tocar a música umas quinze vezes antes de conseguir acertar a performance. “Eu levei três dias para pegar os melhores takes, e eu acho que ficou muito bom,” disse o músico.

Slash e o Guns N’ Roses

Caso você não tenha ficado sabendo, Slash se reuniu com sua antiga banda, o Guns N’ Roses, e está pronto para entrar em turnê por mais de 20 cidades Norte-americanas. No primeiro dia de Abril, a formação clássica da banda se reuniu pela primeira vez em 23 anos para uma apresentação na casa de shows Troubadour, em Los Angeles.

Você pode conferir o setlist e alguns vídeos do evento clicando aqui, e também assistir à uma boa gravação de um trecho da famosa “Welcome To The Jungle” clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!