Kesha publica foto no Instagram

A cantora Kesha está no meio de uma batalha legal contra sua gravadora, já que alega ter sido abusada pelo produtor Dr. Luke, ligado ao selo em que a artista se encontra dentro da Sony Music.

Na última decisão judicial, ela não conseguiu o que queria, que era ter liberdade para não continuar mais com seu contrato na gravadora, já que o juiz responsável deu razão ao lado de Dr. Luke, com seus advogados alegando que Kesha teria inventado declarações sobre os abusos para “conseguir contratos melhores”.

Há poucas horas, em sua conta no Instagram, a cantora publicou uma foto e disse que lhe ofereceram a “liberdade” em troca de uma mentira, já que ela deveria publicar uma mensagem dizendo que nunca foi estuprada:

então. Ofereceram para mim a liberdade SE eu mentisse. Eu teria que PEDIR DESCULPAS publicamente e dizer que nunca fui estuprada. ISSO É O QUE ACONTECE nos bastidores. Eu não irei retirar a VERDADE. Eu prefiro deixar a verdade arruinar a minha carreira do que mentir por um monstro outra vez.

Kesha

Em alguns dos desdobramentos mais recentes em relação ao caso, cantoras como Adele demonstraram publicamente seu apoio a Kesha, e a Sony disse que não teria como liberá-la, já que o contrato dela é com o selo de Dr. Luke.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!