Tré Cool em vídeo publicado por Billie Joe

Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, utilizou a sua conta oficial no Instagram para publicar um vídeo onde aparece percorrendo um estúdio.

Além de guitarras e outros equipamentos, o post ainda traz o baterista Tré Cool devidamente preparado em seu instrumento e mais cenas de bastidores. Outra curiosidade que nos fez quebrar a cabeça por aqui é: como Billie Joe publicou um vídeo de 40 segundos na ferramenta, conhecida por vídeos de no máximo 15?

Ainda não há nenhum tipo de informação oficial mas é provável que em 2016 o Green Day lance novo material de alguma forma.

No final de 2015 a banda lançou uma música inédita de Natal e na virada do ano Billie Joe deu indícios de que os próximos meses serão movimentados.

Os últimos lançamentos da banda vieram na forma da trilogia ¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tré!, de 2012. As únicas vezes que a banda ficou tempo semelhante sem lançar um novo álbum foram entre Warning (2000) e American Idiot (2004), e o sucessor do próprio, 21st Century Breakdown (2009). O Green Day já lançou 11 discos em sua carreira.

Há alguns dias publicamos por aqui que Jason White, o quarto membro da banda, anunciou um novo projeto chamado California ao lado do baterista do Jawbreaker.

hi

Um vídeo publicado por Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!