YouTube e Snoop Dogg

Muito provavelmente você deve ter visto um montão de piadas e publicações falsas no dia de hoje, já que 1º de Abril é conhecido como o Dia da Mentira no mundo todo.

Pois bem, o YouTube costuma trazer uma “nova funcionalidade” todo ano e em 2016 não foi diferente, mais precisamente com o SnoopaVision.

Trata-se de uma tecnologia que permite que você assista a alguns vídeos da plataforma em 360 graus e com a presença e comentários do rapper Snoop Dogg.

Em vídeo que fala sobre como tudo surgiu, inclusive, o YouTube revela que “Snoop foi parte fundamental do processo de desenvolvimento do produto.”

Você pode assistir logo abaixo, para as versões dos vídeos em SnoopaVision, basta clicar no ícone com a cabeça do músico ao lado das configurações.

GMail

gmail-send-drop-the-mic

Em tempo, a brincadeira de primeiro de Abril do GMail não deu tão certo assim. O Google substituiu o botão de “Enviar e Arquivar” por uma funcionalidade chamada “Send + Drop The Mic”, que incluía um GIF com um minion nos e-mails enviados dessa forma.

Há relatos de que pessoas não perceberam, enviaram mensagens de teor sério e até perderam seus empregos. O Google pediu desculpas por isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!