Pitty anuncia que está grávida

A cantora Pitty publicou uma notícia hoje em seu blog oficial dizendo que está grávida do primeiro filho com Daniel Weksler, baterista da banda Nx Zero.

Na mensagem, ela disse que está muito feliz com “a expectativa dessa nova aventura” e que queria muito isso, mas também fala sobre como terá de cancelar alguns compromissos por conta da novidade.

O primeiro deles seria uma homenagem ao rock nacional organizada pela Nivea que ainda conta com Paula Toller, Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis interpretando clássicos do gênero em sete shows gratuitos.

O show de estreia do tributo acontecerá em Porto Alegre no Domingo, 03/04, no Anfiteatro Pôr do Sol, e Pitty disse que por ordens médicas terá de ficar em repouso e não irá se apresentar.

Vale lembrar que em 2007 a cantora sofreu um aborto espontâneo após voltar de um show.

Leia a nota de Pitty na íntegra logo abaixo:

 

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura :)

Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.
Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.

E conto com o amor e o apoio de vocês, como sempre <3

Love, P.

Nós do TMDQA! desejamos muitas felicidades à Pitty, que sempre foi uma pessoa sensacional, bem como ao Daniel e à nova família que se forma.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!