direct hit!

A banda de pop punk Direct Hit! foi formada em 2007 e, desde então, já lançou dois discos cheios, Domesplitter (2011) e Brainless God (2013). Agora o grupo liderado por Nick Woods assinou contrato com o selo Fat Wreck e já faz planos para o terceiro registro em estúdio, com previsão de lançamento para o verão norte-americano, nosso inverno.

Segundo Woods, a nova gravadora da qual faz parte “o ajudou a definir sua visão da vida em geral”.

“A Fat Wreck definiu minha opinião sobre o que ‘punk’ significava quando eu era um adolescente inseguro do Centro-Oeste. Então, acho que, de muitas maneiras, sendo alguém que ainda se importa com música 15 anos depois, a gravadora me ajudou a definir minha visão da vida em geral. É incrível poder dizer que nossa banda é um pequeno pedaço dessa base agora”.

Vale lembrar que o Direct Hit! tem shows marcados com o NOFX e o Mean Jeans entre os dias 12 e 30 de abril. Para conferir todos os detalhes das apresentações, basta acessar o novo site oficial da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!