Fotos por Assessoria de Imprensa

Ontem (31) o Coldplay fez o primeiro show da turnê “A Head Full Of Dreams” em Buenos Aires. A banda ainda tem mais um show na Argentina hoje e depois segue para Chile e Peru antes das apresentações no Brasil.

Com um setlist grande e que percorreu sucessos de toda a carreira da banda, 22 músicas foram tocadas; sendo oito do novo álbum que batiza a turnê. Além de músicas próprias da banda, o Coldplay também apostou em uma novidade: em Buenos Aires rolou cover de “Heroes” em homenagem a David Bowie.

O Coldplay desembarca no Brasil nos próximos dias para tocar em São Paulo (7) no Allianz Parque e no Rio de Janeiro (10) no Maracanã. Por aqui, o show terá abertura da cantora Tiê e da britânica Lianne La Havas. Os ingressos para as duas apresentações estão esgotados.

Flashmobs

Os fãs brasileiros estão preparando flashmobs para as apresentações no país. A ideia é levantar balões amarelos em “Yellow”, e cartazes escritos “acredito no amor” durante a faixa “Up&Up”. Tudo indica que serão distribuídas as Xylobands (pulseiras coloridas), mas para dar mais luz à apresentação, também é planejado que os fãs acendam a lanterna do celular enquanto “Fix You” e “Everglow” são tocadas.

Você pode ver alguns vídeos da apresentação em Buenos Aires logo abaixo.

Setlist – Coldplay na Argentina (31/03)
01 – A Head Full of Dreams
02 – Yellow
03 – Every Teardrop Is a Waterfall
04 – Birds (primeira vez ao vivo)
05 – Paradise
06 – Everglow
07 – Magic
08 – Clocks
09 – Politik (primeira vez desde 2011)
10 – Midnight
11 – Charlie Brown (com nova introdução)
12 – Hymn for the Weekend
13 – Fix You
14 – Heroes (David Bowie cover) (primeira vez)
15 – Viva la Vida
16 – Adventure of a Lifetime
17 – Army of One (primeira vez ao vivo)
18 – Us Against the World
19 – Green Eyes (pedida pelo público)
20 – Amazing Day
21 – A Sky Full of Stars
22 – Up&Up

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!