Jennifer Lopez participa de karaokê no carro com James Corden

A atração especial do Carpool Karaoke do aniversário de um ano do Late Late Show de James Corden foi ninguém menos que Jennifer Lopez. Além de cantar os seus sucessos, a artista ainda mostrou uma agenda telefônica cheia de contatos famosos.

Ao lado do apresentador, J Lo se divertiu ao cantar hits como “Lover Don’t Cost a Thing”, “Jenny From the Block” e “On The Floor”. Além disso, também fizeram um cover de “Locked Out in Heaven”, de Bruno Mars.

A cantora também provou que tem contatos de pessoas famosas em seu smartphone. Leonardo DiCaprio, Demi Lovato, Bradley CooperIggy Azalea são alguns que constam em sua lista. Sem a permissão de Lopez, James ainda brincou e enviou uma mensagem de texto para Dicaprio pedindo dicas de como relaxar. O vídeo completo pode ser visto logo abaixo.

Além de Jennifer, Adele, Chris MartinOne Direction, Justin Bieber e Stevie Wonder foram alguns dos artistas que já pegaram carona com Corden e participaram do quadro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!