Simon Cowell
Foto via Shutterstock

Simon Cowell, um dos nomes mais conhecidos dos reality shows de música em língua inglesa, sofreu um acidente feio em sua casa neste sábado (8).

Como conta o Hollywood Reporter (via CoS), ele quebrou as costas durante uma tentativa de andar em uma bicicleta elétrica dentro da sua residência em Malibu, na Califórnia. Com 60 anos, o célebre jurado e executivo de gravadora teve que passar por uma cirurgia complicada. Por poucos centímetros, ele escapou de uma paralisia.

Aparentemente, Cowell está se recuperando bem. Em comunicado oficial, sua assessoria informa que “Simon teve uma queda de sua bicicleta na tarde de sábado enquanto testava a sua nova bicicleta elétrica no pátio de sua casa em Malibu com a sua família. Ele machucou as costas e foi levado ao hospital e está bem, ele está em observação e nas melhores mãos possíveis”.

Cowell tem passagem por programas como American IdolThe X FactorBritain’s Got Talent e estaria filmando para o America’s Got Talent ainda nesta semana.

Torcemos por sua rápida recuperação!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!