Noel Gallagher

Noel Gallagher esteve na rádio Triple M, na Austrália, e por lá falou sobre um dos assuntos mais quentes do momento: Axl Rose, do Guns N’ Roses, como novo vocalista da banda australiana AC/DC.

Um dos radialistas comentou sobre a substituição de Brian Johnson com Axl e disse que era “estranho”, quando então Noel complementou dizendo que tudo isso é “errado”. Logo depois ele perguntou para o britânico como seria se seu irmão, Liam Gallagher, dissesse que gostaria de entrar no High Flying Birds, a banda atual de Noel:

NA MINHA BANDA? O que eu diria para ele? Ok. O que eu diria para ele? Eu diria, “comporte-se, cara.”

Vale lembrar que ontem a gente publicou por aqui um post sobre como um amigo próximo de Liam disse que ele está “sofrendo” enquanto espera por uma reunião do Oasis.

AC/DC e Axl Rose

O que começou com uma série de rumores agora tem até provas físicas, já que ontem foram disponibilizadas fotos do vocalista saindo do mesmo estúdio em que estavam os integrantes do AC/DC em Atlanta.

Tudo aponta para que o vocalista do Guns N’ Roses substitua Brian Johnson (que está com problemas no ouvido) pelo menos até a banda completar os próximos compromissos que tem na Europa e com shows remarcados pelos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!