Dave Mustaine (Megadeth): “Políticos deveriam trabalhar de graça”

Além de apresentar "solução" para a política americana, o músico também criticou defensores de partidos e falou sobre Donald Trump

Dave Mustaine, vocalista do Megadeth

Dave Mustaine está assustado com o momento político pelo qual os Estados Unidos estão passando e, ultimamente, tem falado cada vez mais sobre sua opinião neste aspecto.

Em entrevista recente, o líder do Megadeth apresentou uma “solução” para a política americana e criticou jovens que defendem partidos. Leia abaixo:

Eu acho, pessoalmente, que deveriam fazer todos os políticos trabalharem de graça, e então veremos quem realmente ama a América. Porque esses caras são pagos para o resto de suas vidas, quem não vai dizer o que for necessário para conseguir um emprego lá? E o triste é que há essas lindas mentes jovens que estão lá fora fazendo celebrações e passeatas para esses caras, e eles não entendem a coisa toda das delegações ainda. Lembro-me de quando eu era jovem e burro e eu pensava que realmente, realmente seria algo decidido no voto popular. Então alguém me explicou sobre as delegações e fiquei tipo, ‘O que você está falando?’

Além disso, quando perguntado se acha que Donald Trump tem chances de ser eleito presidente dos Estados Unidos, Mustaine disse:

É claro – todo mundo tem [chances]. Eu não vou deixar registrado que apoio qualquer um deles, porque eu não apoio, mas em primeiro lugar, eu acho que é triste que qualquer escolha que você faz vai te condenar ao ostracismo e talvez até pior . Mas mesmo que eu defendesse alguém, isso não importa, o que importa é o que uma pessoa decide. Todos devem ter a sua própria verdade.

Apesar de tentar se manter neutro na situação e dizer não ser republicano e nem liberal, Dave Mustaine deu algumas declarações polêmicas sobre o presidente Barack Obama em 2012, como quando questionou a real nacionalidade do político e o acusou de estar por trás de tiroteios em massa nos Estados Unidos. O músico também já compartilhou discursos a favor do armamento de civis.

Já o Megadeth, banda do cara, está atualmente em turnê mundial com o álbum Dystopia, lançado em 22 de Janeiro. O grupo passa pelo Brasil entre os dias 7 e 16 de Agosto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!