Game Of Thrones: assista a novo teaser da sexta temporada

"Nós somos criaturas pecadoras. Nós merecemos a morte." Nova temporada estreia em Abril na HBO.

A muito aguardada sexta temporada de Game Of Thrones está a menos de um mês de sua estreia, e para preparar os fãs, foi divulgado um teaser com novas imagens da série.

No vídeo de 31 segundos, podemos ver o sofrimento dos personagens Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Cersei Lannister (Lena Headey), entre outros, após o conturbado fim da quinta temporada. O grande mistério da vez é o fim que levou o guerreiro Jon Snow (Kit Harington) depois dos acontecimentos do último episódio da série que foi ao ar, já que o personagem apenas deu as caras em algumas imagens de divulgação para a nova temporada e não aparece no novo vídeo.

No teaser abaixo, entretanto, podemos ver Tyrion dizendo, “Está com medo? Você deve estar. Você está no grande jogo agora, e o grande jogo é aterrorizante,” além do personagem Jaqen H’ghar (Tom Wlaschiha) falando à aprendiz Arya Stark (Maisie Williams), “De uma forma ou de outra, o dom será dado. De uma forma ou de outra, outra cabeça será adicionada ao buraco.” Ao que tudo indica, como de costume, os novos episódios serão uma carnificina. Confira o vídeo ao fim da matéria.

A sexta temporada de GoT estreia na HBO no dia 24 de Abril, com transmissão em tempo real no Brasil.

Game Of Thrones e Donald Trump

Uma brincadeira feita na internet incluiu o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, proferindo seus controversos discursos sobre proibição da entrada de muçulmanos no país, em cenas de Game Of Thrones. Confira a montagem sensacional clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!