Jeff Tweedy (Wilco) e Courtney Barnett fazem cover de David Bowie – vídeo

Os músicos fizeram uma versão para a faixa "Queen Bitch"

No começo dessa semana, Jeff Tweedy e sua banda Tweedy (formada por ele e seu filho, Spencer) se apresentaram em Melbourne, na Austrália. Durante o bis da apresentação, o cantor chamou a cantora e guitarrista Courtney Barnett para tocar uma versão da faixa “Queen Bitch”, composta por David Bowie e que faz parte do álbum Hunky Dory.

Você pode assistir a vídeos da apresentação logo abaixo.

Jeff Tweedy

Recentemente o cantor esteve muito ocupado. Enquanto que em 2014 Jeff e seu filho lançaram o álbum Sukierae, ano passado o projeto mais conhecido do músico, a banda indie Wilco, lançou um álbum surpresa intitulado Star Wars.

Já Courtney Barnett lançou ano passado seu primeiro álbum de estúdio, chamado Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit, que foi escolhido como um dos melhores do ano pela equipe do TMDQA!. Você pode dar uma olhada na nossa resenha clicando aqui.

Tweedy + Courtney Barnett + Bowie. ⭐️⚡️#tweedy #courtneybarnett #bowie #wilco #melbournerecitalcentre #mrc Um vídeo publicado por Rebecca Cochrane (@bexiebooboo) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!