Danzig - N.I.B.

No ano passado, o grupo de heavy metal Danzig lançou seu décimo disco em estúdio, Skeletons, com conteúdo composto por versões de faixas famosas dos anos 60 aos 80, todas selecionadas pelo líder Glenn Danzig.

Dentre canções do Aerosmith, ZZ Top e até Everly Brothers, o vocalista optou por “N.I.B”, do Black Sabbath, como merecedora de um clipe no primeiro vídeo publicado no canal de YouTube do grupo. Você pode conferir o resultado da gravação, NSFW, ao final deste post.

Além disso, em recente entrevista ao TeamRock, o vocalista falou um pouco sobre a escolha das músicas do registro. “Existem muitos artistas que eu amo: eu tinha que incluir Elvis e Black Sabbath porque sem esses dois não haveria Danzig,” revelou. “Depois disso, precisei pensar em canções que eu pudesse transformar em minhas, músicas para as quais eu pudesse trazer novas dimensões. Esses são os artistas que me fizeram o que sou, então obviamente quis fazer justiça às suas faixas.”

A banda também prometeu lançar mais vídeos no canal nos próximos “dias e semanas”. Resta aguardar.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!