Butch Vig fala sobre o Foo Fighters

O Foo Fighters se pronunciou recentemente sobre os rumores de que estariam se separando e Dave Grohl estaria rumo à carreira solo.

Com um vídeo engraçado sobre Dave “se rendendo ao estrelato”, ao final eles confirmam que estão bem e que tudo não passava de boatos.

Até aí tudo bem, mas eis que novas informações surgem para confundir os fãs de vez. O produtor e parceiro de longa data Butch Vig, em entrevista ao The Daily Beast, disse que Dave Grohl está produzindo novas músicas, mas que estas não serão para o Foo Fighters.

Ele diz: “Me encontrei com Dave recentemte, mas não há planos para mais músicas do Foos. Eu sei que ele chegou a comentar sobre outro episódio de Sonic Highways, mas nada se concretizou ainda.”

Vig comenta que achou graça do vídeo zoeiro – do qual ele até participa – mas finaliza: “espero estar no estúdio novamente no Outono. Se estarei de volta com o Foo Fighters novamente… isso eu realmente não sei.”

Sim: ficaram mais perguntas do que respostas. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

O Foo Fighters lançou recentemente o EP Saint Cecilia, confira a resenha aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!