American Hi-Fi

American Hi-Fi

O grupo American Hi-Fi divulgou um clipe de uma versão acústica da faixa “Flavor Of The Weak”, a qual fará parte do álbum American Hi-Fi Acoustic, que será lançado dia 29 de Abril pela gravadora Rude. O trabalho conterá versões acústicas das faixas do primeiro disco de estúdio da banda.

Forever Came Calling

Forever-Came-Calling

Os caras do Forever Came Calling lançaram um vídeo para a faixa “Wish You Well”, do álbum What Matters Most, lançado em Outubro do ano passado pela Pure Noise Records.

Silversun Pickups

Silversun Pickups anuncia coletânea e disponibiliza música inédita

Em Setembro do ano passado, o Silversun Pickups lançou o álbum Better Nature. “Circadian Rhythm (Last Dance)” é uma das músicas do disco, e no começo desse mês a banda divulgou o seu clipe, o qual você pode conferir logo abaixo.

Bat For Lashes

bat-for-lashes14

A cantora Natasha Khan, conhecida pelo seu nome artístico Bat For Lashes, irá lançar o álbum The Bride no dia 1º de Julho. O disco irá contar a trágica história de uma noiva que perde seu companheiro em um acidente de carro a caminho do casamento. A nova faixa divulgada pela cantora, “In God’s House”, trata das consequências do acidente e dos sentimentos da personagem após a tragédia.

O clipe é estrelado pela própria Natasha, que interpreta a noiva da história. Você pode assistir ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!