Marilyn Manson e camiseta de Justin Bieber
 

Justin Bieber tem se esforçado bravamente para ser levado a sério no lado rock’n’roll da indústria e deixar, de vez, a imagem de “bom moço” para trás.

Após aparecer em uma premiação com uma chamativa camiseta do Nirvana, e até receber elogios de Courtney Love e Krist Novoselic, dessa vez o “flerte” foi com uma figura ainda mais sombria do ramo.

Em um recente show em Seattle o astro teen surgiu usando uma camisa com a foto estampada de Marilyn Manson na frente, e atrás os dizeres “Maior que Satan”.

Eis que o excêntrico roqueiro surpreendeu a todos e respondeu a “provocação”: postou uma foto no Twitter vestindo uma camiseta em que se lê claramente “Justin Bieber”. A legenda diz “Bigger than Bieber” (Maior que Bieber), dando uma sequência no mínimo inusitada ao episódio.

 

Fãs dos artistas chegaram a ficar divididos na rede, discutindo se seria essa o início de uma desavença entre ambos, mas ao que indica é apenas Manson sendo Manson – que convenhamos, já não vem chocando tanto assim como fazia no passado.

No último final de semana, Bieber provou que os dois se relacionam bem como uma selfie no Instagram e a legenda que diz “Noite dos garotos em Los Angeles”.

Night out in la with the boys

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em