Laura Jane Grace, guitarrista, vocalista e principal compositora da banda de punk rock Against Me! anunciou que irá lançar uma biografia.

De acordo com publicação no Instagram, Tranny: Confessions of Punk Rock’s Most Infamous Anarchist Sellout sai no dia 15 de Novembro de 2016 e foi escrita em colaboração com Dan Ozzi.

A pré-venda já está rolando por aqui na Amazon, e por lá a descrição do livro traz as seguintes informações:

A juventude de Grace aconteceu em meio a uma raiva cheia de desilusões enquanto ela lutava com o fato de que não se identificava com o corpo, e tudo ficou pior com o casamento infeliz de seus pais. Quando adolescente, ela lutou contra o vício em drogas e depressão, encontrou o punk rock e se perdeu no niilismo e anarquia que criaram a base para o Against Me!

Com o Against Me! veio o sucesso e a vida dissoluta de rock star. A fama nacional só aumentou a luta de Grace com sua identidade e seus vícios. E, finalmente em 2012, Grace veio a público na revista Rolling Stone e começou sua transição para Laura Jane Grace, deixando Thomas James Gabel para trás de forma definitiva.

Recheado de trechos nunca lidos do diário de Laura Jane, até a sua infância, TRANNY traz uma visão bastante pessoal e reveladora de sexo, drogas, casamentos desastrosos, música e a alma de um ícone do punk rock.

Laura Jane Grace anuncia a biografia TRANNY

 

Against Me!

Em 2014 a banda lançou seu último disco, Transgender Dysphoria Blues, que fala justamente sobre identidade de gênero e as dificuldades enfrentadas por Laura durante o processo.

De lá pra cá o grupo lançou um disco ao vivo chamado 23 Live Sex Acts e em 2016 irá lançar seu sétimo álbum, já em fases finais de produção.

Transgender Dysphoria Blues entrou em nossa lista de melhores discos de 2014 na primeira posição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!