No próximo dia 05 de Abril a morte do ícone Kurt Cobain irá completar 22 anos, e após mais de duas décadas o suicídio do líder do Nirvana ainda desperta muita curiosidade e diversas teorias a respeito do que teria acontecido.

A rede de televisão CBS News fez um pedido para que imagens da arma utilizada no suicídio fossem liberadas, já que isso nunca aconteceu, e essa semana o Detetive Michael Ciesynski apareceu em fotos tiradas recentemente segurando a espingarda.

Michael é hoje o detetive responsável pelo caso e a divulgação das imagens tem como objetivo derrubar teorias de que a arma utilizada no crime teria sido derretida para esconder provas de que Kurt Cobain teria sido assassinado.

Você pode ver as imagens na galeria abaixo.

Fotos de Kurt Cobain

Vale lembrar que em 2014, também com o objetivo de derrubar teorias da conspiração, a Polícia de Seattle liberou fotos do local onde o músico foi encontrado morto na sua casa em Seattle.

Você pode ver as imagens por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!