Max e Igor Cavalera celebram Sepultura

Apesar de ter declarado que não perde tempo pensando no Sepultura, Max Cavalera sairá em turnê comemorativa dos 20 anos de Roots, icônico álbum da banda, ao lado de seu irmão Igor.

Durante recente entrevista, Max revelou que os shows já estão na fase de preparação, e que partes do palco da turnê original do disco foram resgatadas para as novas apresentações:

Sim, agora está em fase de organização e vamos ver o que podemos fazer para tornar a turnê especial. Encontramos algumas coisas, como o pano de fundo original do Roots, então vamos usá-lo. E há duas imagens de rostos que estavam no palco durante aquela turnê do Roots – rostos brasileiros -, então vamos usá-los também. O Igor está muito animado e eu estou muito animado. Acho que é legal [comemorar] esses vinte anos. É uma oportunidade de tocar o álbum na íntegra. Então eu acho que vai ser muito bom.

Nenhuma data ou local foram divulgados até o momento, mas ao que tudo indica, as apresentações serão feitas no Brasil e podem seguir viagem até a Europa.

Já o próprio Sepultura, que conta com Andreas Kisser, Derrick Green, Eloy Casagrande e Paulo Jr. na formação, está dando andamento às gravações de um novo álbum que pode ser lançado ainda em 2016. Nenhum dos membros atuais da banda se pronunciou sobre a turnê dos 20 anos de Roots, mas pela tensão entre os irmãos Cavalera e os caras, uma reunião é quase impossível. Max e Igor deixaram o Sepultura em 1997 e 2006, respectivamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!