Motion City Soundtrack

Em comunicado publicado no dia 11 de Março o Motion City Soundtrack anunciou ao público o fim de suas atividades. Leia a declaração abaixo ou acesse o original clicando aqui:

Olá, amigos.

passamos por um inverno tranquilo. Tivemos um tempo em casa depois de um 2015 muito ocupado. Nesse período fomos capazes de pensar a respeito do passado, presente e futuro do motion city soundtrack. Todas essas reflexões levaram a várias conversas e essas conversas nos levaram a uma decisão muito amarga:

Não temos ideia do que o futuro nos reserva mas por ora terminamos.

Não é preciso dizer que estamos sentindo todo tipo de sentimentos – assim como talvez vocÊs também estejam. Se você tiver sido tocado por nossa música, o convidamos para que cante com a gente pela última vez em 2016.

Fique atento ao anúncio da nossa última turnê na segunda (14/03). Inscreva-se na nossa lista de emails para ser o primeiro a ficar sabendo das novidades. Realmente esperamos ver todos mais uma vez.

Obrigado por todo o amor ao longo dos anos. Significa muito pra nós e sempre significará.

Josh, Justin, Jesse, Matt e Tony

O último e sexto disco de estúdio do Motion City Soundtrack (Panic Stations) foi lançado no ano passado.

A banda que viajou por estilos como pop/punk e rock alternativo foi formada em 1997 e lançou seu primeiro álbum em 2003 com I Am The Movie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!